Durante a Milan Football Week, evento organizado pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport", Christian Vieri, antigo goleador de clubes como Inter, Atlético Madrid e Juventus, comentou sobre as possibilidades de uma conquista italiana na Liga dos Campeões e fez uma afirmação ousada no que toca a ganhar dinheiro no futebol nos dias de hoje.
Vieri, um dos oradores do evento, afirmou que, se houvesse redes sociais durante o tempo em que jogava futebol, ele ganharia mais dinheiro do que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O antigo jogador acredita que sua personalidade simpática e carismática lhe renderia contratos lucrativos de patrocínios e publicidade.
"Sou simpático, até um dos jogadores mais simpáticos da Europa, se não mesmo o mais simpático. Se houvesse redes sociais quando jogava, ganharia mais do que Messi e Ronaldo. Faria 300 ou 400 milhões por ano", afirmou Vieri, avançado que encerrou a sua carreira como jogador profissional em 2009.
Além disso, Vieri comentou sobre as possibilidades de um clube italiano vencer a Liga dos Campeões, expressando confiança de que qualquer equipa transalpina poderia alcançar esse feito. Ele até mencionou o seu antigo clube, o Inter, como "o clube em melhor forma da Europa".
Nesta terça-feira, ocorrerá o duelo entre Inter e Milan, para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, com o Inter a levar vantagem após uma vitória por 2-0 no primeiro encontro.