Guitane regressa ao Estoril após rescisão de empréstimo com o Braga
Sporting Braga e Estoril Praia chegaram a acordo para a rescisão do contrato de empréstimo do médio ofensivo Rafik Guitane, que regressa assim ao clube da Linha de Cascais.
O jogador franco-argelino Rafik Guitane, de 25 anos, termina assim uma curta passagem pelo clube minhoto, onde não conseguiu impor-se na equipa principal. Durante a sua estadia em Braga, Guitane participou em apenas três jogos, todos eles de forma incompleta.
Antes da sua transferência para Braga no final de agosto, Guitane tinha-se destacado ao serviço do Estoril Praia na temporada anterior. O médio ofensivo realizou 41 jogos pelos “canarinhos”, tendo apontado sete golos. No início da presente época, ainda participou em três encontros pelo emblema estorilista antes da sua mudança para o Minho.
O regresso de Guitane ao Estoril Praia é visto como uma oportunidade para o jogador retomar o nível exibicional demonstrado na época passada. O clube da Linha de Cascais já confirmou oficialmente o regresso do criativo ao seu plantel, numa altura em que procura reforçar as suas opções ofensivas para a segunda metade da temporada.


