1
2
3
4

O avançado Viktor Gyökeres efetuou hoje trabalho de ginásio no regresso ao trabalho da equipa do Sporting, depois de ter sido dispensado da seleção da Suécia devido a problemas físicos.

Gyökeres no ginásio no regresso do Sporting ao trabalho
Gyökeres no ginásio no regresso do Sporting ao trabalho

Viktor Gyökeres foi convocado pela seleção nórdica para os jogos particulares com o Luxemburgo e a Irlanda do Norte, mas acabou por ser dispensado e falhou agora o regresso dos ‘leões’ ao trabalho, limitando-se a trabalho de ginásio.

Depois de dois dias de folga, a equipa orientada por Rui Borges regressou ao trabalho na Academia, em Alcochete, numa sessão marcada por muitas ausências de jogadores ao serviço das respetivas seleções.

Devido a este facto, os jovens Kauã Oliveira, Lucas Anjos, Lucas Taibo, Guilherme Silva, Alexandre Brito, Rafael Besugo, Francisco Canário, Guilherme Santos, Miguel Gouveia e Guilherme Pires foram chamados aos trabalhos da equipa principal.

O Sporting, atual líder da I Liga, volta ao trabalho na quinta-feira, de novo na Academia dos ‘leões’, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

O campeão nacional regressa à competição no dia 29 de março, na visita ao Estrela da Amadora, em jogo da 27.ª jornada da I Liga.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página