Dérbi minhoto termina empatado e complica Vitória SC na luta pela Europa
Moreirense e Vitória de Guimarães dividiram pontos (2-2) num dérbi equilibrado da 27ª jornada. O resultado prejudica os vimaranenses na corrida pelo 5º lugar, enquanto o Moreirense soma ponto importante na tabela.
Moreirense e Vitória de Guimarães empataram hoje 2-2, em jogo da 27.ª jornada da I Liga de futebol, que penaliza os vimaranenses na luta pelo quinto lugar.
A equipa de Moreira de Cónegos, que somou o quarto jogo consecutivo sem perder, adiantou-se aos 31 minutos, por Schettine, e acabou por se salvar da derrota aos 77, quanto Benny igualou a 2-2, tendo, pelo meio, Telmo Arcanjo ‘bisado’ para o Vitória, que viu interrompida uma serie de três triunfos seguidos e alargou para oito os jogos sem perder.
Com este empate, o Vitória de Guimarães mantém o sexto posto, mas agora já a quatro do quinto, o Santa Clara, enquanto o Moreirense segue tranquilamente no 10.º lugar, com 32.
Saturday, 29 de March de 2025
Sunday, 30 de March de 2025
Tuesday, 1 de April de 2025
Wednesday, 2 de April de 2025
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


