1
2
3
4

O Sporting venceu hoje o Rio Ave por 2-0 na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, com os ’leões’ a ficarem numa boa posição para disputar a final.

Sporting derrota Rio Ave e aproxima-se da final da Taça de Portugal
Sporting derrota Rio Ave e aproxima-se da final da Taça de Portugal

Em Alvalade, os ‘leões’ marcaram por intermédio do moçambicano Geny Catamo, aos 12 minutos, e ampliaram a vantagem com um tento do sueco Viktor Gyökeres, aos 45+1, de penálti.

O jogo da segunda mão, ainda em data a definir, vai ser disputado no estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, casa emprestada da formação vila-condense até ao final da época.

A outra meia-final da Taça de Portugal opõe o Tirsense ao Benfica, com a primeira mão agendada para 09 de abril, pelas 20:45, no estádio Cidade de Barcelos, estando a final agendada para o dia 25 de maio.

Programa da jornada

Thursday, 3 de April de 2025
Sporting - Rio Ave , 2 - 0

Wednesday, 9 de April de 2025
Tirsense - Benfica , 0 - 5

Tuesday, 22 de April de 2025
Rio Ave - Sporting , 1 - 2

Wednesday, 23 de April de 2025
Benfica - Tirsense , 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página