1
2
3
4

O defesa de 30 anos do Sporting está prestes a rumar à Rússia, num acordo que se insere no mercado de inverno e será fechado nas próximas horas.

Mercado: Sporting perde defesa para o CSKA Moscovo por proposta “irrecusável”
De Alvalade a Bilbao: a epopeia leonina até aos oitavos da Liga dos Campeões

Matheus Reis, defesa de 30 anos do Sporting, está prestes a concretizar a sua transferência para o CSKA Moscovo, num acordo que foi noticiado pela ESPN e pelo Maisfutebol. A mudança, que se insere no mercado de inverno, surge a seis meses do término do seu contrato com os leões.

O jogador, que tem sido uma peça importante na equipa, somando 20 jogos esta temporada sob a orientação de Rui Borges, não irá participar no próximo jogo frente ao Nacional, devido a uma suspensão após o duelo com o Arouca. A proposta do emblema russo, avaliada em 4 milhões de euros por ano, é considerada irrecusável, levando Matheus Reis a optar pela experiência na liga russa em detrimento de um possível regresso ao Brasil, onde o Corinthians também manifestou interesse.

Desde que saiu do Brasil em 2017, quando se transferiu do Moreirense para o Sporting, Reis tem sido um jogador de confiança para o clube, mas a nova proposta poderá marcar uma nova etapa na sua carreira. A concretização do negócio é aguardada nas próximas horas, colocando um ponto final nas especulações que rodeavam o futuro do atleta.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página