1
2
3
4

Treinador do Casa Pia defendeu que a equipa teve as melhores chances no empate com o Nacional.

Álvaro Pacheco: “As oportunidades mais flagrantes foram do Casa Pia”
Álvaro Pacheco: “As oportunidades mais flagrantes foram do Casa Pia”

Álvaro Pacheco, treinador do Casa Pia, considerou que a sua equipa teve as oportunidades mais claras no empate sem golos frente ao Nacional, no Estádio da Madeira.

O técnico admitiu dificuldades defensivas na primeira parte, mas destacou a capacidade de adaptação da equipa ao longo do jogo.

“Olhando para o jogo, ao longo dos 90 minutos, as oportunidades mais flagrantes foram do Casa Pia”, afirmou Álvaro Pacheco.

O treinador reconheceu que o Nacional pressionou e obrigou a uma mudança tática, mas elogiou a resposta da linha defensiva.

Álvaro Pacheco explicou que, na primeira parte, o Nacional conseguiu explorar os espaços interiores, criando problemas à defesa do Casa Pia.

“Defensivamente, não entrámos tão bem na primeira parte, tanto assim é que tivemos de fazer uma alteração tática”, admitiu. No entanto, destacou a evolução da equipa, que conseguiu resolver os problemas defensivos.

O treinador do Casa Pia sublinhou a importância de fechar os espaços interiores, algo que a equipa conseguiu melhor na segunda parte. “Com o caudal de jogo que o Nacional tinha, era importante fecharmos aquele espaço interior”, referiu.

O Casa Pia soma assim o terceiro jogo consecutivo sem perder, mantendo-se no 15.º lugar da Liga Portugal Betclic, com 19 pontos. Álvaro Pacheco mostrou-se satisfeito com a resposta da equipa após a vitória sobre o FC Porto na jornada anterior.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página