1
2
3
4

O encontro União de Leiria-FC Porto B, da 22.ª jornada da II Liga de futebol, vai disputar-se no Estoril, devido aos estragos causados pelo mau tempo no recinto dos leirienses, anunciou hoje a Liga de clubes.

Mau tempo: União de Leiria transfere jogo com FC Porto B para o Estoril
Mau tempo: União de Leiria transfere jogo com FC Porto B para o Estoril

De acordo com o organismo que tutela o futebol profissional, a União de Leiria solicitou à Liga a alteração do local do encontro de 15 de fevereiro, “em virtude das intervenções em curso no Estádio Dr. Magalhães Pessoa […], decorrentes dos danos causados pela depressão Kristin”.

A União de Leiria já tinha sido forçada a adiar o encontro com o Paços de Ferreira, previsto para 01 de fevereiro, depois de o seu estádio ter sofrido graves danos estruturais, sobretudo na cobertura.

Quinze pessoas morreram em Portugal desde 28 de janeiro na sequência da passagem das depressões Kristin, Leonardo e Marta, que provocaram também muitas centenas de feridos e desalojados.

A destruição total ou parcial de casas, empresas e equipamentos, a queda de árvores e de estruturas, o fecho de estradas, escolas e serviços de transporte, e o corte de energia, água e comunicações, inundações e cheias são as principais consequências materiais do temporal.

As regiões Centro, Lisboa e Vale do Tejo e Alentejo são as mais afetadas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página