O chefe do governo italiano e proprietário do AC Milan, Sílvio Berlusconi, disse hoje que é “permitido sonhar” com a transferência da estrela portuguesa do Real Madrid Cristiano Ronaldo na próxima temporada.
“Ronaldo no Milan? É sempre permitido sonhar, e às vezes os sonhos tornam-se realidade”, afirmou Berlusconi à cadeia Itália 7 Gold, declarações que a imprensa italiana hoje reproduz.
O ‘patrão’ do Milan explicou os planos do clube: “Na próxima época de transferências, se ganharmos o ‘scudetto’ (o título italiano), vamos contratar um ou dois campeões. Se Ronaldo se juntar a nós, penso que isso agradará a toda a gente”.
O AC Milan aproveitou o último do ‘mercado’ de verão de 2010 para contratar o sueco Zlatan Ibrahimovic e o brasileiro Robinho.
Cristiano Ronaldo foi contratado pelo Real Madrid ao Manchester United de Inglaterra no verão de 2009 por um valor recorde de 94 milhões de euros.
A hipotética contratação do internacional português provocou já reações de desagrado por parte do treinador do Real Madrid, o também português José Mourinho, que acenou com uma saído do clube “merengue” caso Ronaldo venha a transferir-se para o clube milanês.