O avançado português do Real Madrid, está satisfeito com ambiente no clube ''merengue'' e gostaria de jogar no Real Madrid por mais dez anos. Nem os milhões do Man City o fazem pensar em sair de Madrid.
Cristiano Ronaldo pretende jogar no Real Madrid por muito tempo. O português revelou que poderia ganhar muito mais dinheiro, mas prefere continuar na equipa ''merengue''.
''Estou contente e sinto-me fenomenal. Se fosse pelo dinheiro podia ter o dobro do que tenho na minha conta. Mas para mim é mais importante são as pessoas. Graças a Deus o dinheiro não me faz falta. Se o presidente me propusesse hoje assinar por dez anos, aceitava na hora'', afirmou em entrevista à rádio Cadena Copa.
Todavia, CR7 ainda não se sente querido em Espanha. Ao comparar o tratamento entre os adeptos espanhóis e ingleses, admite que em ''Espanha insultam-me muito mais. Não entendo. Não podemos nos acostumar a essas coisas, apesar de termos que conviver com isso''.
O jogador português deixou ainda vários elogios ao treinador José Mourinho. ''Ele é o número 1. Sabe o que tem de fazer para a equipa ganhar e tenho a certeza que fará um trabalho melhor neste seu segundo ano, tal como se passou comigo. Mourinho já mostrou em todos os campeonatos por onde passou que é o melhor. Por isso é bom em Itália, Espanha ou em qualquer país do mundo''.
Na última época o Real Madrid apenas conquistou a Copa do Rei, o que não é bom para um clube como o Real, na visão do jogador. Ronaldo não nega que a arbitragem tenha influenciado, principalmente na eliminação da Liga dos Campeões frente ao Barcelona e o assunto parece incomodá-lo.
''Tínhamos potencial para ganhar mais, mas não conseguimos e não devemos dizer que a culpa foi dos árbitros. Vocês (jornalistas) sabem melhor do que eu que muitas coisas aconteceram no Campeonato Espanhol e na Champions, mas não quero falar sobre isso. Não podemos continuar a lamentar'', concluiu.
Ronaldo falou ainda de possíveis contratações e o nome de Fábio Coentrão veio à baila. ''Aguero e Neymar são dois grandes jogadores e o Fábio Coentrão é possivelmente o melhor jogador a actuar em Portugal. O Fábio seria uma grande contratação. É um bom rapaz, ambicioso, corre muito e é um bom jogador'', referiu.