O jornal El País impressionou hoje toda a Espanha desportiva ao revelar que o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, está a estudar um futuro sem Cristiano Ronaldo. O jogador continua sem renovar, por isso, caso surja alguma proposta interessante, o astro luso poderá sair.
«Se ele continuar sem querer renovar e recebermos uma boa oferta, deveríamos vendê-lo», refere uma fonte anónima, citada pelo generalista do país vizinho.
Jorge Mendes, empresário de CR7, terminou com qualquer conversação no último mês de dezembro e os responsáveis merengues pretendem ampliar o contrato da sua estrela para lá de junho de 2015. Só que certas palavras de Cristiano Ronaldo causaram o alarme no Santiago Bernabéu: «Tenho a certeza que quero cumprir o meu contrato. Mas não sei o que se passará depois», referiu.
Recorde-se que o português possui uma cláusula de rescisão astronómica, fixada em 1000 milhões de euros. O receio do Real Madrid é perder Cristiano Ronaldo a custo zero. Daí a ideia de o vender antes de terminar contrato e caso surja uma proposta apetecível. Uma notícia que ainda dará muito que falar.