Bernd Schuster, treinador alemão que passou pelo Real Madrid entre 2007-2008, não tem dúvidas que Cristiano Ronaldo é o coração e os pulmões dos merengues. O craque luso tem levado a equipa às costas.
«Demonstra em todos os jogos uma enorme vontade de fazer golos e de ganhar. Vejo Cristiano Ronaldo a levar a equipa às costas e isso é bom. Não fico nada surpreendido», admitiu, mostrando-se ainda realista em relação ao trabalho de José Mourinho no Santiago Bernabéu.
«Nem antes estava a fazer as coisas assim tão mal como agora também não está a fazer assim tão bem. Mantém uma linha de trabalho e tem a equipa preparada para o momento decisivo da temporada, que são estes últimos três meses. O Real Madrid levantou-se e isso é de valorizar. Penso que pode aguentar o nível que mostrou nos clássicos com o Barcelona e em Old Trafford. Foi justo vencedor e demonstrou que sabe responder nos momentos chave», rematou Schuster, em declarações ao jornal Marca.
Recorde-se que hoje, a partir das 11 horas, o Real Madrid ficará a saber o seu adversário nos quartos-de-final da Liga dos Campeões e o possível opositor nas meias-finais. Dado que se trata de um sorteio puro, o Barcelona poderá apresentar-se já no caminho de Cristiano Ronaldo e companhia.