O Benfica anunciou participações disciplinares contra jogadores do Sporting e árbitros da final da Taça, além de fechar a Luz a seleções. Medidas surgem após derrota no Jamor e alegadas injustiças desportivas.
A final da Taça de Portugal entre Benfica e Sporting continua a gerar ondas de indignação, com adeptos de vários clubes – incluindo rivais históricos – a unirem-se na crítica ao comportamento de Matheus Reis e à atuação do VAR.
A final da Taça de Portugal entre Benfica e Sporting, disputada no Estádio do Jamor, deixou marcas profundas nos adeptos encarnados, que classificaram a derrota por 3-1 como um reflexo de uma temporada "sabotada por erros gritantes".
O avançado sueco destacou a superação da equipa na final da Taça de Portugal (3-1 frente ao Benfica) e evitou confirmar continuidade no clube, apesar dos rumores de transferência.
O presidente do Benfica assumiu a responsabilidade pela perda da Taça de Portugal, mas destacou duas situações de "agressão" não assinaladas pelo árbitro na final contra o Sporting (3-1).
O treinador do Benfica não poupou críticas ao árbitro após a derrota na final da Taça de Portugal, afirmando que durante "99 minutos e 30 segundos" foram a melhor equipa.
O treinador do Sporting enalteceu o caráter invicto da equipa após a conquista da Taça de Portugal frente ao Benfica (3-1), completando uma dobradinha histórica.
Com a conquista da Taça de Portugal, Frederico Varandas torna-se o presidente com mais títulos nacionais na história do Sporting, superando Ribeiro Ferreira com nove troféus.
O Sporting vence o Benfica por 3-1 no prolongamento e conquista a Taça de Portugal, completando a dobradinha 23 anos depois. Gyökeres, Harder e Trincão foram os heróis leões.
O Sporting conquista a Taça de Portugal após épico 3-1 ao Benfica no prolongamento, com golos decisivos de Harder e Trincão, completando a dobradinha 23 anos depois.
Milhares de adeptos de Benfica e Sporting ‘acamparam’ hoje no Jamor, junto ao Estádio Nacional, onde a separação preparada pelas autoridades não evitou alguns ‘infiltrados’ nas horas que antecederam a final da Taça de Portugal.
Sporting procura conquistar dobradinha e Benfica tenta quebrar jejum de oito anos na Taça Portugal. Gyökeres, em possível despedida, e a aposta em Samuel Soares na baliza encarnada marcam o dérbi histórico.
O capitão do Benfica, Nicolás Otamendi, afirmou hoje que, apesar da desilusão pela perda do campeonato, a equipa está determinada a vencer a final da Taça de Portugal contra o Sporting.
O treinador do Benfica, Bruno Lage, sublinhou a importância de conquistar a Taça de Portugal diante de um Sporting em “bom momento”, resultado de vários anos de trabalho.