O Chelsea oficializou hoje a contratação do brasileiro Ramires, ex-jogador do Benfica, depois do futebolista internacional brasileiro ter adquirido a necessária licença de trabalho e passado com sucesso os testes médicos.
O treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, disse hoje que espera contar “o mais breve possível” com o ex-benfiquista Ramires, quando a sua transferência para o clube londrino está prestes a ser consumada.
O médio brasileiro Ramires já recebeu a licença de trabalho que lhe permite representar o Chelsea e mereceu hoje rasgados elogios do treinador dos campeões ingleses de futebol, Carlo Ancelotti.
O internacional brasileiro Ramires classificou hoje como “a maior alegria” da carreira a conquista do título de campeão português de futebol ao serviço do Benfica, um sentimento que vai carregar para “o resto da vida”.
O Benfica alienou 50 por cento dos direitos económicos do futebolista Ramires por 6 milhões de euros, bem como os de Airton e Kardec por 40 e 50 por cento respetivamente, pelo valor de 3 milhões de euros cada.
O internacional Ramires manifestou hoje o desejo de poder ajudar o Brasil a brilhar no Mundial2010 de futebol e defendeu a estratégia do selecionador Dunga de fechar os treinos aos jornalistas.
O médio internacional brasileiro Ramires percorreu no sábado mais de 10 quilómetros no jogo da 28.ª jornada da Liga de futebol, em que a equipa do Benfica goleou o Olhanense por 5-0.