loading

Futebol de Praia: Goleada na Liga Europeia não foi por facilitismo, diz selecionador

O selecionador de futebol de praia, Mário Narciso, considerou hoje que o início da defesa do título da Liga Europeia, com uma goleada por 7-0 diante da França, não se deveu a facilitismo adversário.

Futebol de Praia: Goleada na Liga Europeia não foi por facilitismo, diz selecionador
Futebol 365

"Sempre pensámos que, com maior ou menor dificuldade, iríamos ultrapassar este adversário. Se vencemos com esta naturalidade não foi porque a França tivesse facilitado demais, mas sim porque os nossos jogadores souberam interpretar o que lhes tínhamos pedido”, analisou Mário Narciso, citado pelos meios de comunicação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Também o jogador português Léo Martins, que hoje anotou um ‘hat-trick’, lembrou as dificuldades em jogar depois de uma paragem longa, devido à pandemia de covid-19, mas enalteceu o trabalho coletivo da equipa que permitiu gerir bem o jogo.

"O primeiro jogo é sempre difícil depois de tanto tempo parado e sem jogar. A equipa entrou bem, focada e, felizmente, conseguimos marcar cedo os dois primeiros golos. Depois de inaugurado o marcador, conseguimos controlar o jogo com tranquilidade”, declarou.

No encontro de hoje, para além de Léo Martins, Von, Rui Coimbra, André Lourenço e Belchior fizeram os restantes golos portugueses, que valeram os três primeiros pontos numa edição com um único grupo.

Antes, no outro desafio do dia, a Ucrânia venceu a Alemanha no desempate por grandes penalidades (4-3), após uma igualdade a três golos no fim do prolongamento. A Suíça folgou nesta jornada.

Na quinta-feira, Portugal defronta a Alemanha, seguindo-se a Ucrânia, no sábado, e a Suíça, no domingo. Todos os desafios estão agendados para as 17:30.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?