Declarações de Mário Narciso após o jogo Portugal-Azerbaijão (6-1), dos quartos de final da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de futebol de praia, realizado hoje no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.
“Mesmo não tendo os nossos argumentos técnicos, este adversário bate-se bem, é uma equipa muito boa fisicamente. Sabíamos que íamos encontrar isto e só conseguimos tornar este jogo mais fácil porque lutámos tanto quanto o Azerbaijão.
Prevíamos que eles quebrassem no segundo período, porque não é fácil andar a correr atrás de jogadores como nós temos, que dão a bola e andam, e isso aguenta-se um período, mas não se aguenta o jogo todo.
Nem lhes quero dizer a eles que o resto [da qualificação] já não tem interesse, porque já garantimos o lugar no Mundial. Mas queremos sempre ganhar, porque a cara de quem ganha não é igual à cara de quem perde. O principal está feito, mas, mesmo com a descompressão, queremos ganhar aqui até ao fim.
Até lá [Mundial] ainda há muita coisa, o Euro Winners de clubes, o nosso campeonato... Ainda se vai passar muita coisa."