loading
18+

Maurício revela: "Vagiannidis tem qualidade, mas precisa crescer no Sporting"

O Sporting está prestes a garantir a contratação do grego Georgios Vagiannidis, defesa do Panathinaikos por 14 milhões de euros.

Maurício revela: "Vagiannidis tem qualidade, mas precisa crescer no Sporting"
Depositphotos

O Sporting está prestes a assegurar a contratação de Georgios Vagiannidis, defesa direito do Panathinaikos, que se junta ao clube após a chegada do avançado colombiano Luis Suárez.

O jogador irá falhar a segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Campeões devido a um castigo, mas espera-se que chegue a Alvalade sem impedimentos disciplinares.

O negócio está avaliado em cerca de 11,5 milhões de euros, com a possibilidade de mais 2,5 milhões em objetivos a serem cumpridos.

Vagiannidis, que foi colega de Maurício no Panathinaikos, é descrito, em declarações à Rádio Renascença, como um jogador "técnico, rápido e agressivo" no ataque. No entanto, Maurício salienta que, defensivamente, o grego ainda precisa de amadurecer para se tornar mais regular.

“Ele era um jogador muito promissor, de grandíssima qualidade”, afirmou Maurício, antigo jogador do Portimonense, que acredita que o salto para o Sporting pode abrir portas para uma eventual transferência para o futebol inglês, dada a estrutura do clube e seu histórico de vendas.

“Desde que ele consiga fazer bons jogos e manter a regularidade, é possível chegar a Inglaterra, sem dúvida”, acrescentou.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Também poderá interessar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde pode chegar Portugal no Mundial 2026?