loading

Humberto Coelho: «Os jogadores e a equipa técnica foram inexcedíveis»

Questionado sobre se a boa prestação da seleção das quinas no Euro-2012 se ficou a dever às críticas durante a fase de grupos, o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol preferiu salientar o enorme trabalho da comitiva liderada por Paulo Bento.

Humberto Coelho: «Os jogadores e a equipa técnica foram inexcedíveis»
Futebol 365

«Não foi por terem sido espicaçados ou para responder às críticas que os nossos jogadores chegaram às meias finais, mas sim devido a uma atitude muito grande e ao trabalho. Os jogadores e a equipa técnica foram inexcedíveis. Foi um grupo extraordinário pela disciplina, método, entrega e atitude. Estão todos de parabéns pela participação muito forte, numa competição com as melhores equipas da Europa. Foi extraordinário o que fizeram», analisou o homem que também já treinou Portugal, citado pelo jornal A Bola.

Humberto Coelho considera que a equipa lusa está numa fase de crescendo nos últimos 16 anos e acredita que a prioridade será manter esta tendência.

«A seleção tem tido sucesso nos últimos 16 anos, em Europeus e Mundiais. Vamos tentar manter este sucesso, sabendo que é preciso muito trabalho, organização e competência para os jogadores poderem estar no máximo das suas capacidades. Vamos disputar um grupo difícil, mas queremos estar no Mundial-2014. A responsabilidade é a mesma que tínhamos para este Europeu. Portugal está num patamar elevado do futebol mundial e joga sempre para ganhar», terminou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?